Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 

Acesso Rápido

Empresas da Eletrobras

Campanhas/Eventos

Informações ao Usuário


Como Solicitar Serviços

Ligação nova de pessoa física e jurídica

Vá à uma loja de serviços da Eletrobras Distribuição Rondônia com a relação dos equipamentos elétricos (cargas) a serem ligados, tais como: lâmpadas, chuveiros, eletrodomésticos, ar condicionado, ventiladores e motores que serão instalados, com suas respectivas potências em Watts (clique aqui para conhecer as modalidades de padrões de entrada)

 

Documentos necessários pessoa física:

Original e Cópia do CPF, RG,, cópia da documentação do imóvel como: Escritura Pública, IPTU, Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação quando o Imóvel for alugado com todas as assinaturas reconhecidas em cartório, solicitação somente pelo futuro titular, ou procurador com cópia da procuração devidamente reconhecida em cartório.

 

Documentos necessários pessoa jurídica:

Cópia dos documentos: CNPJ, Inscrição Estadual, Contrato Social, CPF e RG do responsável legal, em caso de procurador, apresentar a cópia da procuração com as assinaturas reconhecidas em cartório.

Obs.: Caso não exista rede da Eletrobras Distribuição Rondônia próximo ao imóvel, solicite a ligação com antecedência, pois para atendimento dependerá de obra para extensão de rede.

Alteração de dados cadastrais

Para correção do nome, endereço e documento de identificação, o titular deverá ir a uma agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia, com a última fatura paga e os seguintes documentos:

Documentos necessários pessoa física:

CPF, RG do titular, documentação do imóvel: Escritura Pública, IPTU, Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação quando o Imóvel for alugado com todas as assinaturas reconhecidas em cartório.


Documentos necessários pessoa jurídica:

CNPJ, Inscrição Estadual, Contrato Social, CPF e RG do responsável legal, em caso de procurador, apresentar a cópia da procuração com as assinaturas reconhecidas em cartório.

Transferência de Titularidade

Para transferência de titularidade o futuro titular ou procurador deve se dirigir a uma agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia preferencialmente com o número da unidade consumidora para a qual deseja a transferência.

Documentos necessários pessoa física:

Original e Cópia do CPF, RG,( em caso da ausência do original, cópia autenticada), cópia da documentação do imóvel como: Escritura Pública, IPTU, Contrato de Compra e Venda ou Contrato de Locação quando o Imóvel for alugado, com todas as assinaturas reconhecidas em cartório, solicitação somente pelo futuro titular, ou procurador com cópia da procuração com assinatura reconhecida em cartório.

 

Documentos necessários pessoa jurídica:

Cópia dos documentos: CNPJ, Inscrição Estadual, Contrato Social, CPF e RG do responsável legal, em caso de procurador, apresentar a cópia da procuração com as assinaturas reconhecidas em cartório.

Religação de Cortado

Em agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia: O titular da unidade consumidora deverá comparecer com o código único – UC (consta na conta de energia elétrica), RG e CPF originais e apresentar a fatura objeto da suspensão do fornecimento paga, em caso de suspensão por irregularidade ou deficiência técnica, o consumidor deverá seguir as orientações da empresa e posteriormente solicitar a religação;

- No CallCenter: Com a fatura objeto da suspensão paga e em mãos o titular da unidade consumidora deverá entrar em contato pelo 08006470120 e informar o código único – UC(consta na conta de energia elétrica) e confirmar os dados que serão solicitados pelo atendente, e informar que deseja a religação. Caso seja religação por suspensão por irregularidade ou deficiência técnica informar ao atendente. O titular deverá apresentar a fatura paga à equipe que irá a campo efetuar sua religação, bem como se por deficiência apresentar seu padrão dentro das condições estabelecidas pela concessionária.

 

 

Desocupação de Imóvel

Ao desocupar um imóvel, não deixe a conta de energia em seu nome, você tem duas opções:

- Vá a uma agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia e solicite imediatamente o desligamento da energia elétrica, informando que a religação de desligado só poderá ser solicitada mediante mudança de titularidade;


- Vá a uma agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia e solicite a transferência de titularidade (Ver Transferência de Titularidade).

 

Religação de Desligado

Se você deseja reativar a energia em seu imóvel vá a uma agência ou posto de atendimento da Eletrobrás Distribuição Rondônia com original e cópia do RG e CPF e solicite a religação de desligado, caso a unidade consumidora se encontrar em nome de terceiros, antes proceda com a transferência de titularidade.