Campanha “Uso consciente não tem mistério” (uso seguro e sem desperdício):

Protagonizada pelo personagem “Zé do Caixão”, de maneira divertida as pessoas recebem a mensagem: “Terror mesmo é o desperdício de energia”. Apresentada em 2014 nas redes sociais, a campanha também foi veiculada em TV nos anos de 2015 e 2016.

Por serem sempre atuais, aproveitando as mensagens “teasers” do personagem, os VTts foram concentrados em um único vídeo e nomeados com títulos antes de serem apresentados. Surgiu então a Sessão de Cinema com duração de dez minutos, com o nome: “Pra não tomar um susto no final do mês, não desperdice energia!”. Este novo vídeo tem sido levado a escolas, instituições públicas e privadas, feiras e demais eventos em que a empresa participe.

Os vídeos podem ser vistos no endereço eletrônico www.eletrobrasrondonia.com/usoconsciente  no You Tube:

Campanha de Rádio “Se Liga Aí”

Dando foco no consumo consciente de energia elétrica, que compreende o uso seguro e sem desperdício, a Eletrobras Distribuição Rondônia lançou a Campanha de Rádio Se Liga Aí, realizad, elaborando spots de um minuto cada, num total de 26 temas diferentes, com informações sobre o “Uso Seguro e Eficiente da Energia Elétrica”, “Tarifa Social de Energia Elétrica”, “Usuários de Aparelhos Elétricos para Sobrevivência”, “Direitos e Deveres dos Consumidores” e que “instalação e manutenção da Iluminação Pública é responsabilidade das prefeituras”.

Left Menu Icon
Eletrobras Distribuição Rondonia